Sobre

Bem-vindo ao site do escritório Luzone & Associados. Com mais de 10 anos de experiência na consultoria internacional, Luzone & Associados é especializado em Direito Civil e Empresarial, Direito de Família e das Sucessões e em Direito internacional.

O escritório Luzone & Associados está sediado no Rio de Janeiro/RJ, tendo forte atuação na região metropolitana do Rio, na Região dos Lagos e no Norte Fluminense, especialmente em Macaé.

Luzone & Associados atua de forma independente ou em sistema de cooperação, com parceiros nas principais capitais do Brasil e em outros países (Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa), proporcionando aos seus clientes, brasileiros e estrangeiros, agilidade e eficiência nos serviços.

A experiência internacional do escritório Luzone & Associados permite o conhecimento da legislação de vários países e facilita a parceria com escritórios estrangeiros para melhor atendimento aos clientes.

Luzone & Associados atua na advocacia em parceria exclusiva com o escritório Pinheiro Lima & Guedes Saggioro Advogados Associados, sediado em Macaé/RJ, e de forma independente em procedimentos administrativos internacionais, formando, assim, a associação de escritórios Luzone & Associados e PL&GS Advogados.